Chegada do Natal é celebrada com espetáculo de patinação

Publicado 29/11/2016 07:18
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde
Caroline Moreira

O evento de abertura do Natal no Vale aconteceu na noite de sábado, dia 26

O evento de abertura dos festejos natalinos em Vale do Sol neste sábado, dia 28, foi marcado por muita emoção. Centenas de pessoas lotaram o clube da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo para acompanhar o show de patinação do Grupo X-Lise de Vale do Sol, que uniu patinação artística, música e luzes. A apresentação contou com a participação de patinadores de Vale do Sol, Santa Cruz do Sul, da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola e com a participação especial da cantora Milena Stepanienco.

Durante a cerimônia, o Prefeito Municipal, Clécio Halmenschlager entregou as chaves da casa ao Papai Noel, que até o dia 22 de dezembro – data de encerramento do tradicional evento – deve trazer um brilho a mais aos vale-solenses. O Bom Velhinho fez a alegria da noite, tirando fotos, recebendo cartinhas e conversando com a criançada.

O espetáculo sobre patins emocionou e encantou os presentes, apresentando muitos movimentos e belos figurinos. A apresentação foi realizada sobre patins de roda, mostrando coreografias em grupo, solos e outras danças, inclusive, uma delas em homenagem a cultura gaúcha. Vale do Sol já está em clima de Natal e preparou uma decoração simbólica para celebrar o encanto e a magia natalina. Até o dia 22, uma programação alusiva deve circular pelo Município.