Executivo e Sindicato dos Trabalhadores Rurais reafirmam parceria

Publicado 19/01/2017 12:17
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Secretaria Municipal de Saúde

No dia 16, Executivo e STR estiveram reunidos no gabinete do Prefeito, onde foram abordados diversos assuntos referente ao Município.

Na última segunda-feira, dia 16, o prefeito Maiquel Silva, vice-prefeito Normélio Reckers e a secretária de Saúde, Beatriz Krainovic, receberam membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santa Cruz do Sul. Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos voltados diretamente a ações no Município.

O STR reafirmou a parceria com a atual administração. Além disso, foi iniciada as tratativas para a entrega dos protetores solares serem realizadas no STR do Município, já que o sistema de cadastramento é realizado no local. Há também possibilidade de ser instalada uma agropecuária junto ao sindicato para atender os associados e população vale-solense. O prefeito agradeceu a visita dos membros da diretoria e também deixou o Executivo a disposição para auxiliar no que for necessário.