Equipe de Sinimbu visita Secretaria de Saúde

Atualizado 19/01/2017 14:13
Secretaria Municipal de Saúde
Assessoria de Comunicação - Priscila Oliveira

A equipe veio conhecer e ver como funciona o trabalho de dois ESF dentro de uma mesma unidade (mesmo prédio), que é o caso do Raios de Sol e Verdes Vales, localizados no Centro do Município.

A secretária de Saúde, Beatriz Krainovic, recebeu no dia 18, a visita da prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, que veio acompanhada da sua secretária de Saúde, Sinara Klafke Dhie e enfermeira Regina Jaeger.

O propósito da visita foi da equipe conhecer e ver como funciona o trabalho de dois ESF dentro de uma mesma unidade (mesmo prédio), que é o caso do Raios de Sol e Verdes Vales, localizados no Centro do Município.

Na oportunidade, a equipe de Saúde de Vale do Sol explicou que utilizam a mesma recepção, sala de vacinas, observação, ambulatório e consultório odontológico, mas que cada ESF tem a sua equipe composta por enfermeira, médica, auxiliar de enfermagem e agente de saúde. Além disso, cada equipe também conta com o seu consultório.