Pavimentação da Rua Walter Lutz é inaugurada

Publicado 05/09/2017 15:31
Atualizado 05/09/2017 15:32
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Finanças,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

A obra, que iniciou em 29 de maio de 2015 e foi concluída em 5 de abril de 2017, conta com 488 metros. O investimento total foi de R$ 996.159,45.

Foi inaugurada na última sexta-feira, dia 1°, a pavimentação da Rua Walter Lutz de Vale do Sol, que dá acesso a localidade de Rio Pardense. A obra realizada pela Treviplam Engenharia, que iniciou em 29 de maio de 2015 e foi concluída em 5 de abril de 2017, conta com 488 metros. O investimento total foi de R$ 996.159,45. A pavimentação foi realizada através do Programa de Planejamento Urbano do Governo Federal e Convênio com o Mistério das Cidades por intermédio da Caixa Econômica Federal.

A obra foi concretizada em virtude dos recursos de emendas parlamentares repassados pelos Deputados Federais, Sérgio Moraes (PTB) – R$ 500 mil e Paulo Ferreira (PT) – R$ 300 mil, mais contrapartida do Município do restante do valor. Representando os moradores da localidade, Denise Blank, agradeceu pela realização da obra, que julga muito importante. “Foi uma união de esforços para concretizar esse asfalto, que era muito esperado pelos moradores”, relatou. O prefeito, Maiquel Silva, frisou que a pavimentação era uma reivindicação antiga da comunidade. “Além de ter uma rua em boas condições de tráfego, a obra também reflete na qualidade de vida dos moradores. Estamos sempre trabalhando para trazer melhorias e vamos batalhar para dar continuidade na pavimentação do trecho”, salientou.

Além do prefeito municipal, participaram do ato inaugural com descerramento da placa e desenlace da fita o deputado estadual, Marcelo Moraes, autoridades municipais e comunidade em geral.