Diversão e integração marcam evento dedicado às crianças

Publicado 01/11/2017 14:35

O ginásio Cipriano, em Faxinal de Dentro, recebeu cerca de 250 pessoas na iniciativa. A promoção foi Rotary Club Vera Cruz, que contou com o apoio da Prefeitura de Vale do Sol.

A primeira edição do Festival da Criança Feliz, que ocorreu no último sábado (28), fez sucesso em Vale do Sol. Uma tarde inteira dedicada ao brincar, à celebração da família, à confraternização dos amigos. Para completar foi oferecido lanche, refri e bola de presente. Durante a tarde, também foi realizado teste da hepatite C.

O ginásio Cipriano, em Faxinal de Dentro, recebeu cerca de 250 pessoas na iniciativa, calcula o presidente do Rotary Club Vera Cruz, Leandro Haas. A promoção foi da entidade vera-cruzense, que contou com o apoio da Prefeitura de Vale do Sol.
O sorriso no rosto dos pais mostrava o quão felizes estavam com o evento. Débora Patrícia Oliveira levou o filho Weslley, de 8 anos, para brincar e comemorar o aniversário ocorrido um dia antes do evento. “Ele queria muito que tivesse pula-pula no dia do aniversário, mas em questão de custo não colocamos. Fizemos só uma comemoração em família no dia 27 e hoje (28) ele pode comemorar do jeito que queria. Ele adorou”, comentou. A criançada não perdia tempo. Corriam de um brinquedo a outro e aproveitaram ao máximo a tarde. Para Débora, a iniciativa foi muito legal. “Tomara que tenha mais edições, pois tem crianças que não possuem a oportunidade de ter uma tarde como essa”, completa.