51.3750.1122

Katiele, Carolina e Tamires são as novas soberanas de Vale do Sol


Publicado 16/11/2017 15:53
Atualizado 17/11/2017 09:21
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto
Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

Katiele Braga, representante da Comunidade Nossa Senhora da Glória de Faxinal de Dentro, foi eleita a Rainha de Vale do Sol. Como princesas, foram escolhidas Carolina Rachor, representante da Academia Espaço Fitness do Centro e Tamires Hansen, que representou a Rádio Vale do Sol FM.


Vale do Sol realizou na noite de sexta-feira (10), o baile de escolha das novas soberanas. O evento, que também comemorou os 25 anos do município, aconteceu na Comunidade Católica São José, no centro, e reuniu cerca de 2 mil pessoas.

Katiele Braga, representante da Comunidade Nossa Senhora da Glória de Faxinal de Dentro, foi eleita a Rainha de Vale do Sol. Como princesas, foram escolhidas Carolina Rachor, representante da Academia Espaço Fitness do Centro e Tamires Hansen, que representou a Rádio Vale do Sol FM. O novo trio substitui a rainha Gabriela Voese, e as princesas Cátia Lopes e Graziela Borba.

A noite, com o tema “Resgatando os encantos do Vale”, emocionou e fez o público vibrar. Vestidas de azul, as doze belas candidatas subiram a passarela e encantaram durante a apresentação de uma valsa e desfile coletivo e individual. Depois do resultado, o evento seguiu animado pela Banda Alma Nova.