Definido o que será ponto facultativo em Vale do Sol

Publicado 06/02/2018 16:05

O prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, assinou decreto que estabelece os pontos facultativos neste ano. Em 2018 serão sete datas antes ou depois de feriados em que não haverá expediente nas repartições públicas e serviços municipais, exceto os considerados de funcionamento indispensável. As datas caem em 12 e 13 de fevereiro (Carnaval), 30 de abril (véspera do Dia do Trabalho), 1º de junho (pós-feriado de Corpus Christi), 21 de setembro (pós-feriado do Dia do Gaúcho), 16 de novembro (pós-feriado da Proclamação da República), 24 de dezembro (véspera de Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo). As escolas municipais de ensino fundamental e de educação infantil têm autonomia para cumprir o calendário letivo.