Campeonato Municipal de Bocha inicia sábado

Publicado 21/02/2018 13:32
Atualizado 21/02/2018 13:34
Educação, Cultura e Desporto

Um esporte peculiar e tradicional na região vai movimentar Vale do Sol nos próximos meses. Embora tenha surgido na Grécia e trazida pelos imigrantes italianos para o Brasil, a bocha se tornou uma verdadeira paixão para muitos vale-solenses. O Campeonato Municipal de Bocha de Vale do Sol vai iniciar neste sábado, dia 24. A abertura acontece a partir das 14h45 na cancha do atual campeão da competição, Bar do Fábio, em Faxinal de Dentro. Os donos da casa vão receber a equipe do Bar do Guido. No mesmo dia e horário ocorrem mais dois confrontos pela primeira rodada: o Bar do Binho recebe a equipe do Jappe e o Bar do Pequeno enfrenta o Bar Lideral. O Bar Carlos Wagner vai folgar na rodada.