Legislativo de Vale do Sol aprova aquisição de novas máquinas

Publicado 25/04/2018 13:24
Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

Na sessão realizada em 23 de abril, o Poder Legislativo de Vale do Sol autorizou a Prefeitura a adquirir duas retroescavadeiras e um rolo compactador através de financiamento do Banco do Brasil, no valor de R$ 1.100.000,00. Agora a Secretaria Municipal de Finanças poderá apresentar o projeto de financiamento e iniciar o processo de licitação para aquisição dos equipamentos que serão disponibilizados às Secretarias Municipais de Obras e Agricultura.

O valor destinado para aquisição de máquinas será R$ 850 mil. No mesmo projeto foi aprovada a aquisição de um sistema de energia solar para o prédio da Prefeitura, no valor de R$ 250 mil. O financiamento será pelo programa Eficiência Municipal, que foi disponibilizado pelo Banco do Brasil especialmente para o setor público, com o objetivo de apoiar investimentos em modernização da gestão municipal. A frota municipal receberá uma retroescavadeira com tração 4x4, uma pá-carregadeira/retroescavadeira tração 4x4 (retrão) e um rolo compactador autopropelido.