51.3750.1122

Formada a comissão organizadora da 7ª Feirasol


Publicado 25/04/2018 14:38
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

O evento será presidido por Claudeomir Karnopp, que terá como vice-presidente, Simone Hein. A equipe ainda é formada pelo responsável da parte cultural, musical, artística e de marketing, Márcio Vasconcelos e pelos representantes do Sindicato dos Trabalhores Rurais, Salete Faber e Gerson Morsch, que são os responsáveis pela infraestrutura.


Vale do Sol completará 26 anos de emancipação político-administrativa em novembro de 2018, e já iniciaram os preparativos para várias ações em comemoração à esta data. A Semana do Município inicia no dia 5 e encerra no dia 11 de novembro. A novidade deste ano será a realização da 7ª Feirasol durante a comemoração de aniversário. O evento que já não acontecia desde 2015, será entre os dias 8 e 11 de novembro, nas dependências do Clube Trombudo. 
Na manhã desta quarta-feira, dia 25, foi formada a comissão organizadora da Feira. O evento será presidido por Claudeomir Karnopp, que terá como vice-presidente, Simone Hein. A equipe ainda é formada pelo responsável da parte cultural, musical, artística e de marketing, Márcio Vasconcelos e pelos representantes do Sindicato dos Trabalhores Rurais, Salete Faber e Gerson Morsch, que são os responsáveis pela infraestrutura. Cada integrante da comissão ainda terá a sua equipe para auxiliar na organização. Durante a reunião, o técnico agrícola da Prefeitura, Lenio Trevisan, já foi indicado para auxiliar na coordenação do espaço da agricultura familiar, que será um ponto forte da feira.
A proposta para 2018, além de promover diversão, é manter o caráter comercial, fortalecer a agricultura familiar e as agroindústrias, dar destaque à área cultural e movimentar a economia do Município. 
Sobre a programação, a comissão adianta que as atrações musicais devem agradar a todos os públicos, bem como os espaços da Feira que devem concentrar um grande comércio. O persidente ressalta que a expectativa agora, é para a definição das atrações, o que deve acontecer nas próximas semanas. "Estamos realizando orçamentos com bandas e grupos gauchescos. Também estamos orçando valores referente a estrutura e serviços para então, divulgar a abertura de venda dos estandes", comentou. 
A 7ª Feirasol será realizada pela Associação Pró-Cultura de Vale do Sol e Executivo Municipal.