Recolhimento de agasalho acontece no dia 12 de maio

Publicado 03/05/2018 13:40
Gabinete do Prefeito,Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Vale do Sol está promovendo a Campanha do Agasalho 2018. A primeira ação deste ano acontece no dia 12 de maio (sábado). Neste dia será realizada a primeira etapa da caravana de recolhimento de agasalhos e donativos, com saída às 8h30 do trevo de acesso ao Município na RSC-287, passando pela estrada geral (calçamento), Rua Arno Ullmann seguindo até o Rudi Scheidt e finalizando pela Avenida 15 de Setembro. Nos próximos dias será divulgada a data para entrega das doações recebidas às pessoas carentes.

O objetivo da ação é despertar a importância de atitudes solidárias, além de incentivar a solidariedade com o próximo a partir da necessidade em ajudar a aquecer muitas famílias durante o inverno. Embora a Secretaria mantenha a campanha de forma permanente, com recebimento contínuo de doações vindas da comunidade, nesta época os trabalhos são intensificados, para que haja um apoio maior às pessoas que se beneficiam da iniciativa na estação mais fria do ano. A campanha ainda conta com a coleta em diversos locais no Município.

Locais de arrecadação de doações:

- Prefeitura Municipal de Vale do Sol – Rua Augusto Emmel, n° 96, Centro
- Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Rua Augusto Emmel, n° 54, Centro
- ESF Raios de Sol – Avenida Arno Ullmann, n° 373, Centro
- ESF Verdes Vale – Avenida Arno Ullmann, n° 373, Centro