Comitiva da Feirasol realiza audiência com Secretaria de Desenvolvimento Rural

Publicado 10/05/2018 13:21
Atualizado 10/05/2018 15:47
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças

Uma comitiva da Feirasol esteve, no dia 7 de maio, em audiência com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Rural, Tarcisio Minetto, tratando sobre o apoio para a infraestrutura das agroindústrias para a Feirasol, que vai ocorrer nos dias 8 a 11 de novembro.

Segundo o Diretor do Departamento de Agricultura Familiar e Agroindústria da SDR, José Alexandre da Silva Rodrigues, serão beneficiadas as agroindústrias familiares inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF). O apoio financeiro será direcionado para a montagem dos estandes, que nesta edição serão instalados na entrada da feira, com ênfase as características agrícolas de Vale do Sol. A contratação dos estandes será realizada diretamente pela Secretaria de Desenvolvimento Rural depois de aprovado o projeto a ser encaminhado pela Prefeitura Municipal.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, o Presidente da Feirasol, Claudeomir Karnopp, o integrante da Comissão da Feira, Gerson Morsch, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e o Deputado Federal Heitor Schuch.