Vale do Sol recebe trator através de emenda parlamentar

Publicado 08/06/2018 16:23

Nesta sexta-feira, dia 8, mais de 500 máquinas e equipamentos agrícolas foram entregues para 336 municípios do Rio Grande do Sul. Vale do Sol recebeu um trator John Deer completo, viabilizado através de emenda parlamentar da Bancada Gaúcha dos Deputados Federais destinada pelo Deputado Heitor Schuch, que no início do ano passado recebeu essa solicitação do prefeito Maiquel Silva. O chefe do Executivo e o vice-prefeito Normélio Reckers estiveram presentes na solenidade de entrega e ato de assinatura no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Conforme o prefeito, o trator será destinado para auxiliar no serviço de roçadas das estradas do Município. “Cada vez mais as demandas são maiores e precisamos acompanhar as prioridades da nossa população. Com o grande esforço que tivemos esse trator chega em uma boa hora, em benefício da nossa comunidade”, comemora Silva.