Feirasol abre vendas de estandes

Publicado 11/06/2018 16:48
Atualizado 11/06/2018 17:08
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças

Está aberta a venda de estandes para a 7º Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Vale do Sol, a Feirasol. A programação está marcada para os dias 8 a 11 de novembro deste ano, no parque da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo, no centro do Município. A intenção é oferecer mais de 60 lugares para comercialização e exposição de produtos, com prioridade para o comércio de Vale do Sol. Até o dia 9 de julho, apenas os vale-solenses podem reservar espaço, com 20% de desconto no valor. A partir do dia 10 de julho será aberta a venda para empresas de fora do Município. Os interessados devem preencher um formulário e efetuar o pagamento de ao menos 50% do valor do estande. Conforme explica o presidente da Feirasol, Claudeomir Karnopp, o pagamento deve ser realizado através de depósito bancário e pode ser feito em até duas vezes. A reserva e escolha de espaço pode ser realizada na recepção da Prefeitura ou pelos telefones (51) 3750-1122 ou (51) 99709 1252, com Angélica ou Priscila.

A proposta para 2018, além de promover diversão, é manter o caráter comercial, fortalecer a agricultura familiar e as agroindústrias, dar destaque à área cultural e movimentar a economia do Município. A 7ª Feirasol é uma realização entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e Associação Pró-Cultura de Vale do Sol.