Bar do Fábio é o campeão da Bocha

Publicado 02/07/2018 15:05
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Muita integração, alegria e amizade marcaram o Campeonato Municipal de Bocha de Vale do Sol. Em clima de festa, no último sábado, dia 30 de junho, ocorreu a grande final em Faxinal de Dentro. Após vencer o adversário, o Bar do Fábio consagrou-se campeão. A equipe do Carlos Wagner ficou com a segunda colocação. O Bar do Binho ficou em terceiro e o Bar do Guido terminou em quarto lugar.

Após o confronto decisivo aconteceu a entrega da premiação aos quatro colocados. O prefeito, Maiquel Silva, enfatizou que o Poder Executivo busca sempre incentivar e apoiar o esporte local, pois além de melhorar a qualidade de vida, é uma forma de integração entre as pessoas da comunidade. “O esporte cria vínculos, socializa e fortalece amizades. Cada partida uma emoção e, cada vitória uma conquista”, destacou. Ele ainda parabenizou todos os esportistas, familiares e amigos, que enalteceram o campeonato.