Mais de 500 pessoas prestigiam Lançamento da Feirasol

Publicado 10/07/2018 14:49
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Uma noite cheia de surpresas, novidades, emoção e integração. Assim foi o Jantar Baile de Lançamento da 7ª Feirasol e apresentação dos trajes oficiais das Soberanas, que reuniu mais de 500 pessoas na Comunidade Evangélica de Vale do Sol. Além do prato típico do Município, a boia-forte, o público aplaudiu a apresentação do Coral Infanto-Juvenil e, de pé, recebeu a rainha Katiele Braga e princesas Carolina Rachor e Tamires Hansen.

Radiante, a corte apresentou o novo traje oficial desenhado pela princesa Tamires e confeccionado pelo Ateliê dos Vestidos. A cor predominante no traje é o azul, combinada com branco e dourado, que simbolizam harmonia, sintonia, fidelidade, majestade e a cor do sonho.

Durante a noite, a comunidade presente também conheceu as principais atrações da 7ª Feirasol, que ocorrerá de 8 a 11 de novembro, na Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo, no Centro. Outra novidade anunciada foi que a entrada para a feira, shows e bailes será gratuita.

A nova identidade visual da festividade também foi apresentada. O amarelo e o laranja remetem ao sol, ao povo acolhedor. O marrom representa a terra, a agricultura e o verde tem relação com a natureza. O ícone, um sol nascente com raios sugerindo movimento, representa um evento que está se reinventando. O conjunto num todo representa segurança, horizonte, calor e futuro. O slogan “Vem brilhar” remete ao brilho de cada visitante, que fará a diferença na Feirasol. Conforme o presidente da Feira, Claudeomir Karnopp, a proposta para 2018, além de promover diversão, é manter o caráter comercial, fortalecer a agricultura familiar e as agroindústrias, dar destaque à área cultural e movimentar a economia do Município.

Estandes – A venda dos estandes já estão sendo realizadas. A intenção é oferecer mais de 60 lugares para comercialização e exposição de produtos, com valorização do comércio de Vale do Sol. Até o último dia 9, os vale-solenses tiveram exclusividade na reserva de espaço, com 20% de desconto no valor. A partir do dia 10 foi aberta a venda também para empresas de fora do Município. O valor do estande custa R$ 125,00 o metro quadrado. Mais de 25% dos espaços já foram reservados. Os interessados devem preencher um formulário e efetuar o pagamento de ao menos 50% do valor do estande. Conforme explica Karnopp, o pagamento deve ser realizado através de depósito bancário e pode ser feito em até duas vezes. A reserva e escolha de espaço deve ser realizada na recepção da Prefeitura ou pelos telefones (51) 3750-1122 ou (51) 99709 1252, com Angélica ou Priscila. A 7ª Feirasol é uma realização da Associação Pró-Cultura, Executivo e Legislativo de Vale do Sol.

Atrações da Feirasol

Dia 8 – abertura da 7ª Feirasol com Banda Rainha Musical;

Dia 9 – Banda Encantus, Banda Champion, show com Gabriel Farias e DJ Galileu;

Dia 10 – Grupo Nativos do Pampa, Banda Destinu’s; show com Sandro Coelho (ex-Tchê Garotos) e Baile do Djeff;

Dia 11 – Banda Doce Desejo, Banda Flor da Serra e encerramento com Tchê Barbaridade.