Vale do Sol vai resgatar desfile alusivo ao Colono e Motorista

Publicado 12/07/2018 15:55
Atualizado 13/07/2018 12:03
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

A festividade acontecerá em Rio Pardense, no dia 25 de julho, feriado em homenagem as duas classes. A programação inicia às 9h, com desfile temático na Rua asfaltada no Centro de Rio Pardense. Em seguida terá almoço no Salão Gabe e reunião dançante animada pela Banda Encanttu’s.

Valorizar e enaltecer o trabalho daqueles que movimentam grande parte da economia da região. Com este objetivo, Vale do Sol vai resgatar a Festa alusiva ao Colono e Motorista com desfile temático, que há mais de 15 anos não é realizado no Município.

O retorno da festividade acontecerá em Rio Pardense, no dia 25 de julho, feriado em homenagem as duas classes. A programação inicia às 9h, com desfile temático na Rua asfaltada no Centro de Rio Pardense. Em seguida terá almoço no Salão Gabe e reunião dançante animada pela Banda Encanttu’s.

As entidades, escolas e grupos interessados em participar do desfile devem preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la até o dia 20 de julho na recepção da Prefeitura de Vale do Sol. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do fone (51) 3750 1122. O evento é uma realização da Sociedade de Bolão Maurício Cardoso de Rio Pardense, com apoio da Administração Municipal de Vale do Sol.

Almoço – As fichas de almoço, buffet com churrasco, estão sendo vendidas antecipadas pela diretoria da Sociedade de Bolão ao valor de R$ 20,00. No dia, o custo será de R$ 22,00 por pessoa.

Programação:

9h: desfile temático;
12h: almoço – buffet com churrasco;
14h: reunião dançante com a Banda Encanttu’s.