Hedi Schneider representa Vale do Sol no Baile dos Sonhos

Publicado 10/08/2018 15:09
Atualizado 10/08/2018 15:12
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto,Secretaria Municipal de Saúde

A tarde de quinta-feira, dia 9, foi marcada pela alegria no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. No local, centenas de idosos e autoridades participaram da nona edição do Baile dos Sonhos (Vovó Debutante), em uma programação que se estendeu durante toda a tarde. A iniciativa visa oportunizar o tão sonhado baile para aquelas que não debutaram nos 15 anos. O projeto, que teve início em 2005, integra uma série de atividades em favor dos idosos.

A moradora de Linha Bernardino e atual rainha da terceira idade, Hedi Schneider, representou Vale do Sol no evento. Além dela, 21 mulheres que se destacam pelo envolvimento na comunidade dos vales do Rio Pardo e Taquari e da região Centro-Serra dançaram a valsa com oficiais do 7º Batalhão de Infantaria Blindada de Santa Cruz do Sul. O evento, promovido pelo Clude da Terceira Idade Arte de Viver, contou com desfile das debutantes, além da tradicional valsa. Na sequência o baile seguiu com animação da Banda Magia.