Atletas vão representar Vale do Sol no Campeonato Brasileiro de Karatê

Publicado 20/08/2018 09:45
Atualizado 20/08/2018 10:35
Gabinete do Prefeito,Finanças,Educação, Cultura e Desporto

Na quinta-feira, dia 16, o prefeito Maiquel Silva recebeu em seu gabinete os atletas, Cristiano Tallowitz e Luiz Trindade, que irão representar Vale do Sol no Campeonato Brasileiro de Karatê 2018, nos dias 7 a 9 de setembro em Maracanaú, no Ceará. Na oportunidade, os competidores assinaram o contrato administrativo de concessão de patrocínio para a competição, que foi realizado através de seleção do chamamento público.

O prefeito desejou sorte aos competidores. “Nos sentimos felizes em poder contribuir. É muito importante valorizarmos e apoiarmos os talentos do esporte que são revelados em nosso município”, salientou. Além do prefeito e atletas, participaram do ato o vice-prefeito, Normélio Reckers e secretários municipais, Claudeomir Karnopp, Beloni Gabe e Beatriz Krainovic.