51.3750.1122

Autoridades visitam Expointer


Publicado 03/09/2018 14:38
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

Na última quarta-feira (29), o Prefeito Municipal, Maiquel Silva, vice-prefeito, Normélio Reckers e Secretário Municipal de Finanças, Claudeomir Karnopp, estiveram prestigiando a 40ª edição da Expointer, em Esteio.

Na oportunidade, visitaram os vale-solenses, que exporam seus produtos na Expointer: Agroindústria Sabores do Vale, Conservas Kirsch e Leonir Quoos.

Na ocasião, também ocorreu a Assembleia de Prefeitos, promovida pela Famurs. O encontro, que foi realizado no auditório da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), contou com a participação de 300 gestores municipais, entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários. A fonte de receitas para garantir a manutenção dos serviços municipais foi um dos assuntos abordados no encontro. As autoridades debateram sobre a preocupação dos gestores em manter a prestação de serviços à comunidade a partir da redução da alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que deve acontecer no início de 2019.