Prefeitura de Vale do Sol fará leilão de itens inservíveis

Publicado 03/10/2018 11:13
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

No dia 18 de outubro, às 10h, na Câmara de Vereadores de Vale do Sol, Av. 15 de Setembro, 947, será realizado um leilão com itens inservíveis da Prefeitura Municipal de Vale do Sol, do tipo maior lance. São 19 lotes colocados no edital, e a descrição completa, com laudos técnicos, pode ser visualizada no site da Prefeitura de Vale do Sol. Aos interessados, o item de maior valor inicial é um caminhão carreta da marca Volvo, de lance mínimo de R$ 27.500,00. Também tem trator agrícola, dois ônibus, automóveis, equipamentos eletrônicos e de informática, eletrodomésticos, mobiliários, sucata, equipamentos médicos e odontológicos, entre outros itens. Os bens objetos deste leilão estão à disposição dos interessados para vistoria, em dias úteis e em horário de expediente, na Secretaria Municipal de Obras e na escola Arno Ulmann.

Os bens arrematados deverão ser pagos à vista ao leiloeiro, que posteriormente repassará os valores a Secretaria Municipal de Finanças do município, quando então serão entregues ao arrematante vencedor. O leilão ocorre de forma presencial e na forma eletrônica, no endereço www.rangelleiloes.com.br  e também no e-mail rangel@rangelleiloes.com.br, desde que devidamente cadastrado junto ao leiloeiro. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura através do fone (51) 3750 1122.