Campanha Vale do Sol é Nota 10 premia mais uma ganhadora

Publicado 05/10/2018 09:32
Finanças

Adriana Beatriz Bauer Durante é a ganhadora de R$ 500,00 do sorteio da campanha “Vale do Sol é Nota 10”. A iniciativa institui o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha. O programa tem por objetivo incrementar as receitas decorrentes do ICMS, pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais. Também tem como intuito sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício de cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais, pessoas físicas. A partir do programa foi possível implantar a plataforma eletrônica de sorteios de prêmios, utilizando o sistema estadual de premiação. Dessa forma, todos os usuários, com CPF cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, que utilizarem o comércio do Município e solicitarem para colocar o CPF na nota estarão concorrendo a prêmios municipais mensais, além daqueles já oferecidos por meio do programa estadual. A sorteada pode retirar o valor na Secretaria Municipal de Finanças de Vale do Sol. O próximo sorteio municipal ocorre no final do mês de outubro.

CADASTRO - Para participar do sorteio municipal e estadual, o cidadão deve acessar o link www.nfg.sefaz.rs.gov.br, realizar o cadastro seguindo os passos que constam no site. O cadastro pode ser feito tanto por pessoas físicas, como por empresas ou entidades. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura de Vale do Sol ou através do fone (51) 3750 1122.