Flores embelezam Centro do Vale

Publicado 11/10/2018 13:43
Atualizado 11/10/2018 16:19
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

Uma cidade florida é uma cidade mais bonita e mais atraente para se viver. Com este pensamento a Administração Municipal de Vale do Sol está empenhada em embelezar a cidade com flores. Na última semana, duas servidoras municipais enfeitaram árvores do Centro com orquídeas e os funcionários do setor de jardinagem da Secretaria de Obras realizaram trabalho de plantio e cuidado das flores na cidade. Uma das colaboradoras, Enilda Carvalho, salientou que é uma atitude simples, mas que faz a diferença no cotidiano. “As flores embelezam qualquer ambiente e dão cor aos nossos dias”, completou.  O prefeito, Maiquel Silva, afirma que o objetivo principal é deixar o Município mais atraente, oferecendo um visual colorido e alegre. “As cores das flores dão mais vida ao nosso dia a dia e causam uma boa impressão, tanto para os moradores quanto para os visitantes”, destacou o prefeito.