Vale do Sol recebe convite para Expoagro Afubra

Publicado 13/02/2019 16:14
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

Na tarde de terça-feira (12), o coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Dornelles esteve na Prefeitura para a entrega do convite para o lançamento e abertura da maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar. Dornelles foi recebido pelo prefeito Maiquel Silva, secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo, Lenio Trevisan e pelo chefe do Escritório da Emater/RS-Ascar de Vale do Sol, Dagoberto Antunes.

A divulgação da Expoagro é considerada pelo coordenador como um período de fortalecimento das parcerias com administrações municipais, Emater, Sindicatos, lideranças, órgãos oficiais e imprensa. “Se a Expoagro Afubra hoje tem sucesso é devido a estas parcerias, a um trabalho em conjunto para trazermos os produtores rurais à Feira, para que eles possam verificar de perto as novidades do setor agropecuário”, destaca Dornelles.

O lançamento da Feira será no dia 1º de março, durante um almoço no Parque da Expoagro Afubra, que reunirá autoridades e imprensa. A 19ª edição da Expoagro ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março de 2019. O tema deste ano será Tecnologias para o Campo: Gestão.