Sexta inicia o Campeonato de Futsal Inter Ginásios

Publicado 03/05/2019 09:54
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Nesta sexta-feira, dia 3, será dada a largada no Campeonato Municipal de Futsal Inter Ginásios de Vale do Sol. A abertura oficial acontece no Ginásio Gonçalves Dias, em Faxinal de Dentro. Os donos da casa vão receber o Rio Pardense. As equipes vão se enfrentar no Sub-18, Veteranos, Feminino, Força Livre (Reservas) e Força Livre (Titulares). As partidas iniciam a partir das 19h15min.

Os ginásios que vão disputar a competição são: Rio Pardense, Gonçalves Dias (Faxinal de Dentro), Cipriano (Faxinal de Dentro), Boa Esperança, Pinhal Trombudo, Bernardino, Trombudo (Centro) e Formosa. Serão duas chaves com jogos nas cinco categorias. Apenas os ginásios de Boa Esperança e Bernardino não terão equipes no Feminino.

Novidades - Nas semifinais vão ter disputas de ida e volta e a grande final será partida única, na qual o melhor time classificado do Força Livre Titulares realizará as finais de todas as categorias em seu ginásio. Nesta edição, as taxas de inscrição, multas aplicadas durante as disputas e a cobrança simbólica de ingresso na final, serão revertidas para entidades beneficentes do Município.