Executivo entrega materiais e equipamentos para Escolas Municipais

Publicado 06/05/2019 08:25
Atualizado 06/05/2019 08:36
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Na última quinta-feira, dia 2, o Prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Deisi Blasi dos Santos, fizeram um roteiro pelo município visitando todas as Escolas Municipais. Na oportunidade, realizaram a entrega de novos equipamentos e materiais aos educandários, que tem como propósito melhorar a infraestrutura das escolas e consequentemente a qualidade de ensino no município.

A Secretária destaca a importância da compra destes itens, que beneficiam toda a rede municipal. “A aquisição destes materiais busca atender as necessidades que cada uma das unidades escolares apresentaram”, salienta. O Prefeito complementa que o objetivo é garantir um ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento dos estudantes. “A Gestão Municipal está empenhada em garantir o suporte necessário às escolas, com comprometimento, transparência e empenho”, enfatiza.

Materiais e equipamentos adquiridos - eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utensílios para cozinha, móveis, cortinas, playgrounds, materiais para reformas em geral, equipamentos de informática, diversos materiais esportivos, entre outros.