Vale do Sol realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado 06/09/2019 17:02

Acontece nesta terça-feira, dia 10 de setembro, a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Vale do Sol - “A assistência social: direito do povo com financiamento público e participação social”. O evento inicia às 13h15, na Câmara de Vereadores do Município. Haverá a aprovação do Regimento Interno e, logo após, terá palestra com a Assistente Social, Dra. Eunice Maria Viccari. Em seguida, acontecerá a apresentação dos temas da conferência, discussão dos eixos divididos em grupos, apresentação das deliberações e escolha dos delegados.

O encontro tem como objetivo debater as principais propostas para a Assistência Social no Município, Estado e União. A equipe organizadora convida a todos para participarem e auxiliarem a escolher as melhores propostas para Vale do Sol.