Vale do Sol investe em área para atrair novas empresas

Publicado 26/09/2019 09:28
Gabinete do Prefeito,Finanças

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento de Vale do Sol, o Executivo Municipal está adquirindo mais uma área para atrair novas empresas e incentivar a geração de emprego e renda no Município. Em julho, foi realizada a desapropriação de uma área de 49.580 metros quadrados no quilômetro 122 da RSC-287, em Faxinal de Dentro, para a instalação de uma empresa do ramo de chocolates e cervejas.

Durante esta semana, o Prefeito Maiquel Silva anunciou a negociação de mais uma área na mesma localidade, no quilômetro 123, ao lado do Ginásio Cipriano. “Já temos a avaliação e o proprietário aceitou nossa proposta. Agora, o projeto tramita na Câmara para aprovação e compra”, resumiu Silva. O investimento está avaliado em R$ 175 mil para uma área de 4,7 hectares.

Nesta quinta-feira, dia 26, a Câmara de Vereadores de Vale do Sol vai votar os dois projetos voltados ao desenvolvimento empresarial em uma sessão extraordinária. Um deles é a compra da área negociada com os proprietários para sediar novos empreendimentos. E, o outro trata da efetiva cessão de uso do terreno desapropriado para a empresa Inova Brasil, do ramo de chocolates e cervejas.