Prefeitura e Sesc promovem ações gratuitas de cultura e lazer

Publicado 06/11/2019 20:19
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Nesta quarta-feira, dia 6, a Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc/RS – RecreArte chegou em Vale do Sol. Está sendo realizada uma programação gratuita para alunos e comunidade em geral. Até sábado, dia 9, a carreta ficará estacionada na Rua Augusto Emmel, em frente à Prefeitura, com atividades das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

A unidade móvel conta com uma carroceria com sonorização, iluminação e equipamentos de recreação, como jogos gigantes, brinquedos infláveis e espaço infantil. Apresentações de teatro, música e dança também são parte das atrações na quarta e quinta-feira.

A RecreArte é a unidade móvel do Sesc que leva cultura e lazer aos municípios gaúchos, proporcionando informação, conhecimento e desenvolvimento integral. Ações lúdico-educativas, espetáculos teatrais e musicais são oferecidas gratuitamente à comunidade.