Estrada de Alto Trombudo recebe melhorias

Publicado 09/01/2020 08:31
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

Desde a semana passada, está sendo concretizada uma reivindicação antiga da comunidade vale-solense: o alargamento e melhorias na drenagem da estrada de Alto Trombudo. A obra, com o custo de R$ 249.821,36, foi custeada por emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch, com contrapartida do município no valor de R$ 6.071,36. A solicitação dessas melhorias foi realizada pelo morador de Alto Castelhano, Walmor Haas, em conjunto com a Administração Municipal.  A empresa vencedora da licitação foi a Terpacon Construtora e Pavimentadora.

Nesta sexta-feira, dia 20, Schuch esteve em Vale do Sol para fazer a vistoria das melhorias na estrada. Durante a visita, o Deputado confirmou mais uma emenda  de R$ 150 mil para investimentos. Além disso, também  aproveitou para visitar o Hospital Beneficente Vale do Sol (HBVS) e garantiu mais R$ 100 mil à Casa de Saúde.

No início do mês, o parlamentar já esteve no município para realizar a entrega oficial de uma câmara frigorífica de resfriamento, roçadeira para trator, roçadeira articulada, três secadores de grãos e uma plaina agrícola, adquiridos por uma emenda de R$ 150 mil.