Vale Fest vai evidenciar agricultura familiar e produção local

Publicado 18/02/2020 16:38
Gabinete do Prefeito

Estão em andamento os preparativos para a realização da Vale Fest – 1ª Festa e Exposição de Potencialidades de Vale do Sol, que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril, na Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo. Com o intuito de fortalecer e divulgar as potencialidades locais e promover momentos de lazer e integração, a festa contará com atrações musicais e vai evidenciar a agricultura familiar e a produção local. As empresas vale-solenses dos ramos de implementos agrícolas, funilaria e marcenaria, que possuem interesse em expor na Vale Fest, devem entrar em contato através do fone (51) 3750 1122 ou comparecer na Prefeitura até o dia 3 de março para reservar o espaço.

Reunião – A Secretaria Municipal de Agricultura convida os responsáveis pelas agroindústrias e grupos de artesãs vale-solenses, que tenham interesse de participar da festa, para uma reunião a realizar-se no dia 20 de fevereiro, às 9h, na Prefeitura.