NOTA OFICIAL DE CANCELAMENTO DA VALE FEST

Publicado 18/03/2020 11:08
Atualizado 09/06/2020 09:52
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto,Secretaria Municipal de Saúde,COVID-19

A Prefeitura de Vale do Sol, atendendo às orientações do Ministério da Saúde e como medida preventiva no combate ao coronavírus (COVID-19), decidiu pelo CANCELAMENTO da 1ª Festa e Exposição local de produtos das agroindústrias, artesãos e empresas de implementos agrícolas, a VALE FEST, que aconteceria nos dias 4 e 5 de abril deste ano. Por recomendação do Ministério da Saúde, que “estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), bem como da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI)”, devemos evitar ao máximo aglomerações e reforçar os cuidados com a higiene. Assim, agindo com a responsabilidade social que lhe cabe, a Prefeitura toma essa decisão visando priorizar a saúde de todos.

Outro ponto elencado na decisão do cancelamento do evento foi referente a grande estiagem que assola o nosso município, que vem causando um grande impacto na economia da região. Sendo assim, os valores dos Poderes Executivo e Legislativo, que seriam investidos na Vale Fest serão destinados em investimentos no Sistema de Abastecimento de Água à nossa população. Agradecemos o apoio de sempre e contamos com a compreensão de todos!

Atenciosamente,

Maiquel Silva