Semana da Pátria inicia com ato cívico em Vale do Sol

Publicado 02/09/2015 10:56
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde
Caroline Moreira

Apresentações de alunos da rede municipal marcaram o início da Semana da Pátria no município

Na manhã desta terça-feira, dia 1°, aconteceu a abertura da Semana da Pátria em Vale do Sol com a realização de um momento cívico na sede da Prefeitura Municipal. A hora cívica teve a apresentação de alunos do 9° ano da Escola Municipal São João Batista, que encenaram a música “Brasil, mostra a tua cara” de Cazuza.

Nesta quarta-feira, dia 2 foi realizado mais um ato cívico, alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Aquarela apresentaram a canção Aquarela. Os pequeninos expressaram com imagens os significados da música e realizaram uma belíssima apresentação.

A Independência do Brasil é comemorada no dia 7 de setembro e foi um dos acontecimentos históricos que marcou nosso país como uma nação. Neste ano, o Brasil celebra 193 anos de sua independência.