Estudantes podem se inscrever no Passe Livre Estudantil até o dia 20

Publicado 05/10/2015 08:41
Educação, Cultura e Desporto
Caroline Moreira

Para os que ainda não se inscreveram, a documentação deve ser entregue na Secretaria Municipal de Educação até o dia 20 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação informa que já começou a fazer o cadastro dos estudantes de Vale do Sol para que possam receber o auxílio do Passe Livre Estudantil. O cadastro exige que os alunos, que frequentam o ensino superior e curso técnico fora do Município, levem até a Prefeitura, a comprovação da renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. Para isso, é necessário apresentar o comprovante de renda do beneficiário e de todos os membros do grupo familiar.

Os alunos têm até o dia 20 de outubro para encaminhar os documentos necessários. O cadastro será feito online, no ato da entrega dos documentos. Portanto os jovens devem apresentar a documentação completa. Os alunos que tem a bolsa do Prouni não precisam apresentar os comprovantes de renda, apenas a comprovação de que são bolsistas pelo programa. Abaixo segue a documentação necessária para a renovação no 2º semestre e lista de documentos para cadastro novo.

Documentos para download