Farmácia Municipal de Vale do Sol está fechada

Publicado 03/05/2022 00:00
Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Vale do Sol esclarece que a Farmácia Municipal segue fechada devido à falta de farmacêutico. Até a vinda do novo profissional, que está em fase de contratação, não será dispensado medicamento antimicrobiano (antibióticos) e medicamentos de controle especial.

A secretária municipal de Saúde, Daiane Krainovic, explica que os quatro primeiros colocados no concurso público para farmacêutico desistiram da vaga e durante o processo de nomeação existem prazos que devem ser obedecidos, o que acarreta o atraso na contratação.

A Administração Municipal pede a compreensão da população e ressalta que está fazendo o possível para que o atendimento na farmácia seja normalizado o quanto antes. Para mais informações ligue (51) 3750 1122.