Conheça os atletas classificados do Atletismo para etapa regional dos Jergs

Publicado 04/07/2022 17:11
Atualizado 04/07/2022 17:27
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Integrar alunos, escolas e comunidade, buscando o desenvolvimento da educação através do esporte com atividades coletivas e individuais. Com esse objetivo, está sendo realizada a Olimpíada Escolar 2022 de Vale do Sol. A segunda etapa aconteceu na sexta-feira, dia 1º, no Centro, com a realização das provas de Atletismo (confira o resultado em dowload).

Participaram dos jogos escolas da rede municipal e estadual nas categorias feminino e masculino - infantil e juvenil. De acordo com o coordenador de esportes do município, Lauro Konrad, os primeiros colocados estão classificados para a fase regional da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).

OUTRAS ETAPAS – A primeira etapa ocorreu em Formosa com jogos de futsal. E a Olimpíada Escolar será dividida em mais três etapas. No dia 6 de setembro acontecem os jogos de vôlei, em Rio Pardense; no dia 18 de outubro ocorrem as disputas no handebol, em local a definir; e, em novembro as escolas se enfrentam no futebol sete, em Alto Castelhano.

Documentos para download