Trenzinho do Papai Noel é atração do Natal no Vale esta semana

Publicado 05/12/2016 12:22
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Crianças vão passear pelas ruas do Município a bordo de trenzinho do Papai Noel

O Papai Noel é um dos símbolos mais esperados durante o Natal. Este ano, durante os festejos natalinos, o Natal no Vale mais uma vez trás um brilho a mais aos vale-solenses, principalmente para a criançada. Isso porque, o trenzinho do Papai Noel – grande destaque na edição passada – está de volta. A atração visa despertar sorrisos e animar a cidade. O veículo está sendo preparado especialmente para despertar o espírito natalino e a alegria.

Professores e alunos das escolas municipais de Vale do Sol vão passear a bordo do trenzinho entre esta terça e sexta-feira. Além de curtir o passeio, o Papai Noel vai tirar fotos, conversar com as crianças, receber cartinhas e distribuir as tão desejadas balas, tudo isso para fazer a alegria dos pequenos. Além do tradicional encontro com o Bom Velhinho, as crianças vão poder se divertir na pracinha municipal, ponto inicial do passeio, que está exibindo uma ornamentação encantadora.

O Trenzinho do Papai Noel foi uma atração inédita no Município na edição passada do Natal no Vale, por isso, foi inserida novamente dentro da programação, tornando-se um dos grandes destaques do período natalino. A ideia surgiu a partir do desejo da primeira-dama, Nívea Melz de transmitir alegria e amor às crianças e famílias.  O encerramento do Natal no Vale está previsto para o dia 22 e promete emocionar o público, relembrando o verdadeiro espírito Natalino.

Caroline Moreira
Este ano, será a segunda vez que o Vale fará a atração

Caroline Moreira
Ano passada, criançada pode aproveitar o passeio a bordo do Trenzinho