Vale do Sol vai ter candidata na Escolha Regional da Terceira Idade

Publicado 11/08/2017 16:25
Atualizado 11/08/2017 16:35

Celi Papen da Silva, de Linha Emília, vai ser a representante Município. O evento acontece no dia 23 de agosto, no pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Celi Papen da Silva, de Linha Emília, vai ser a representante de Vale do Sol na Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade. O evento acontece no dia 23 de agosto, no pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

A programação vai iniciar pela manhã com uma palestra motivacional às candidatas, troca de mimos e almoço. À tarde, começa o desfile e toda a comunidade está convidada a prestigiar e torcer. Na sequência, ocorre o baile animado pela Banda Tropical.

A Prefeitura de Vale do Sol, através do Departamento de Assistência Social, vai disponibilizar transporte gratuito para a torcida. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de agosto na Assistência Social ou pelo fone (51) 3750 1122. O ônibus vai sair às 12h30 da Prefeitura, passará pelo Rio Pardense até o Salão Gabe, vai até Theofinho e segue pelo Faxinal de Dentro (RSC-287) até Santa Cruz do Sul. O ingresso para o evento custa R$ 5,00 e pode ser adquirido no Departamento de Assistência Social ou no dia do baile.