Vale do Sol recebe confirmação de repasse de R$ 850 mil em emenda parlamentar

Publicado 11/01/2024 11:44
Gabinete do Prefeito,Finanças

O deputado federal Heitor Schuch esteve em Vale do Sol na última sexta-feira (5), para anunciar a liberação de recursos para o Município. No total, R$ 850 mil serão liberados pelo parlamentar. O anúncio foi feito junto a Prefeitura, com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, integrantes do Sindicatos dos Trabalhadores Agricultores Familiares e das entidades que serão beneficiadas com os repasses.

Os recursos são divididos em quatro áreas: R$ 300 mil destinados para pavimentação asfáltica na Rua Walter Lutz; R$ 300 mil para construção de mais um módulo da Escola Família Agrícola; R$ 150 mil para o Hospital Beneficente Vale do Sol; e R$ 100 mil para a Associação Pró-Cultura Vale do Sol.