6ª Feirasol fortalece a cultura e a agricultura familiar do município

Publicado 09/07/2015 12:58
Atualizado 09/07/2015 13:22
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Durante os cinco dias de evento, um público positivo visitou a 6ª feirasol nas dependências da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo para celebrar e fortalecer a cultura do município com muita alegria, atrações e um amplo espaço voltado à agricultura familiar, evidenciando a diversificação e os produtos produzidos em Vale do Sol. O evento deste ano visou principalmente, a agricultura familiar, mostrando aos visitantes o que esta sendo produzido por agricultores do município, como doces, conservas, pães, bolachas, morangos e erva-mate.