Prorrogadas as inscrições para o concurso das novas Soberanas de Vale do Sol

Atualizado 31/07/2015 10:24
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto
Caroline Moreira

Concurso vai eleger Rainha e Princesas do município que representarão Vale do Sol até 2017

Com idade entre 18 e 28 anos, as jovens vale-solenses que queiram participar do concurso que vai eleger as mais belas meninas para receberem o título de Rainha e Princesas de Vale do Sol têm até o dia 10 de agosto para se inscreverem. As candidatas interessadas em participar devem retirar o regulamento e a ficha de inscrição na Prefeitura Municipal.

Além da idade estipulada pela Comissão Organizadora do Evento, as interessadas em participar do concurso devem residir no município por no mínimo cinco anos, ser solteira, não ser casada, não ter filhos e/ou estar grávida, além de ter cultura e conhecimento para promover o município de Vale do Sol. Cada candidata deverá representar também uma entidade local.

Até o dia da Escolha as candidatas terão atividades preparatórias afim de, preparar as participantes e realizar um concurso de alto nível. Este ano as candidatas devem responder a uma pergunta durante o desfile individual, para mostrar seu potencial e sua comunicação diante do público. A questão a ser respondida consta também na ficha de inscrição, proporcionando à candidata, um período de estudos e preparação.

O baile de escolha das novas Soberanas do município acontece no dia 12 de setembro na Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo com início às 22 horas e animação com a Banda Alto Astral. O Valor do ingresso antecipado é R$ 10,00 e pode ser adquirido na Prefeitura Municipal, na hora o valor do ingresso é R$ 12,00.

Caroline Moreira
A nova corte recebe os títulos das atuais Soberanas de Vale do Sol, Rainha Ana Paula dos Santos e Princesas, Natielli Quoos e Sabrina Blasi