Prefeitura tem vagas para Estágio remunerado

Publicado 23/07/2021 20:45
Atualizado 23/07/2021 20:46
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

De 27 a 29 de julho estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Estágio (ensino médio e superior) na Prefeitura de Vale do Sol. Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes regularmente matriculados no ensino médio ou nos seguintes cursos superiores: Administração, Serviço Social, Enfermagem, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) e Licenciaturas (Pedagogia, Matemática, História, Geografia, Educação Física, Biologia, Português/Inglês, Português/Espanhol).

As inscrições serão recebidas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no horário das 8h30min às 11h e das 13h às 15h. O edital, com todas as informações, pode ser acessado no site da Prefeitura pelo link https://www.valedosol.rs.gov.br/Lista/3522/Processos-seletivos.