Inscrições para o 1º MTB de Vale do Sol encerram na terça-feira

Publicado 24/10/2021 00:00
Atualizado 25/10/2021 10:58
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Para quem gosta de aventura sobre rodas e de contemplar a natureza, o 1º Desafio MTB de Vale do Sol é o programa certeiro. O evento vai acontecer no dia 31 de outubro e as inscrições encerram na próxima terça-feira, dia 26. Para se inscrever é só acessar o link encurtador.com.br/twxB4. Informações sobre valores, percursos e demais dúvidas sobre o evento podem ser obtidas através dos fones (51) 99930-4258 (Mariane) ou 99879 5961 (Priscila).

O objetivo do MTB é proporcionar um pedal mais leve, em ritmo de passeio, para curtir as vistas exuberantes do município e curtir a sensação de liberdade que o mountain bike proporciona. O evento inicia às 7h com café da manhã em frente à Prefeitura de Vale do Sol e a largada ocorre por volta das 8h30min no mesmo local.  Serão desafios com dois trajetos de aproximadamente 16km e 33km na modalidade cicloturismo, que passarão pelo Centro e interior do Município. O evento está sendo promovido pelo Município de Vale do Sol, com organização do Audax Santa Cruz e apoio de Luiz Faccin Bicicletas, Posto do Pêda e Comercial Hein.

INSCRIÇÃO:

- Período de inscrição: até 26/10/2021;

- Como se inscrever: na Prefeitura de Vale do Sol, na Luiz Faccin Bicicletas (Santa Cruz do Sul) ou pelo link encurtador.com.br/twxB4;

- Dúvidas: através dos fones (51) 99930 4258 ou (51) 99879 5961.

PERCURSOS E VALORES:

- Percurso mais leve e curto: aproximadamente 16km, para iniciantes. Percurso com pouquíssima exigência. Menores de idade somente acompanhados por um responsável e com preenchimento de termo de responsabilidade. Largada às 8h30. Valor da inscrição: R$ 10,00 (café da manhã incluso).

- Percurso médio: aproximadamente 33km, praticamente plano, com pouca exigência. Menores de idade somente acompanhados por um responsável e com preenchimento de termo de responsabilidade. Largada às 8h30. Valor da inscrição: R$ 30,00 (café da manhã incluso).

- Nos dois percursos é obrigatório o uso de equipamentos de segurança, principalmente capacete.

ESTRUTURA DO EVENTO:

- Café da manhã;

- Medalha de participação;

- Carros de apoio;

- Ambulância;

- Seguro;

- Pontos estratégicos de hidratação, com frutas, cucas e água no percurso;

- Placa bike;

- Fotos disponibilizadas gratuitamente após o evento.