Boa Esperança vai receber Gabinete Itinerante

Publicado 09/09/2022 14:21
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde,Secretaria de Assistência Social

Aproximar a população vale-solense do Executivo Municipal é uma das prioridades da atual gestão. Entre as iniciativas para ampliar esse diálogo com a comunidade está sendo implantado o “Gabinete Itinerante – A Prefa do Vale mais perto de você”. A segunda edição vai ocorrer no dia 26 de setembro, a partir das 15h30, no Ginásio de Boa Esperança, interior de Vale do Sol. A primeira edição aconteceu em Rio Pardense no mês de julho.

A iniciativa leva o prefeito Maiquel Silva, vice-prefeito José Valtair dos Santos, secretários municipais e vereadores para as comunidades, a fim de ouvir as demandas dos cidadãos. Silva explica que os moradores terão a oportunidade de trazerem as suas reivindicações e sugestões de melhorias. “Estaremos na localidade de Boa Esperança para ouvir o que os moradores realmente precisam e conhecer suas necessidades de perto, para que possamos construir juntos um Vale cada vez melhor”, destaca o chefe do Executivo.

SESSÃO DO LEGISLATIVO - Durante a ação do Gabinete Itinerante, também será realizada a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Vale do Sol, com o intuito de aproximar o Legislativo dos cidadãos. A sessão vai iniciar às 18h e será aberta a toda comunidade. A reunião será gravada e, posteriormente, publicada no site do Poder Legislativo.