Matrículas e rematrículas da rede municipal iniciam dia 29 de novembro

Publicado 17/11/2022 15:50
Educação, Cultura e Desporto

A Secretaria Municipal de Educação de Vale do Sol informa que a partir do dia 29 de novembro começa o período de matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino. O prazo encerra no dia 2 de dezembro. Para a rematrícula, o responsável pelo aluno deve comparecer na escola, munido de documento, para assinar a rematrícula.

Já para a matrícula, é preciso levar comprovante de endereço atualizado e documentos pessoais do aluno e responsável. Para a EMEI Aquarela é necessário levar carteirinha de vacinação da criança. É importante estar com o número de telefone atualizado em mãos. Para o turno integral das EMEIs, as inscrições ocorrem na primeira terça-feira de cada mês na Secretaria Municipal de Educação.