RGE traz atendimento itinerante para Vale do Sol na quarta-feira

Publicado 27/02/2023 00:00
Gabinete do Prefeito

Vale do Sol receberá na quarta-feira, dia 1º, o atendimento itinerante da RGE, com as equipes de Atendimento ao Cliente, Relacionamento com o Poder Público e de Operações da distribuidora. Aberta a toda a comunidade, a ação ocorre entre 9h e 15h e tem como objetivo orientar a população sobre procedimentos comerciais, como mudança da titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, procedimentos para extensão de rede, alteração de carga e a utilização do aplicativo CPFL Energia, entre outros. Na ocasião, os clientes que realizarem o cadastro da conta digital, serão contemplados com lâmpadas de LEDs para substituição em suas residências.

Atendimento Itinerante

Data: 01/03/2023
Horário: 9h às 15h

Local: Ao lado da Prefeitura - Rua Augusto Emmel, 96