“Campanha Vale do Sol é Nota 10” premia mais uma ganhadora

Publicado 05/05/2023 16:15
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Finanças

Rosane Maria Mueller Da Silva, de Vera Cruz, é a ganhadora do sorteio da campanha “Vale do Sol é Nota 10”, referente ao mês de abril. A sorteada vai receber o valor de R$ 500,00. A iniciativa institui o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha.

Campanha - O programa tem por objetivo incrementar as receitas decorrentes do ICMS, pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais. A partir do programa foi possível implantar a plataforma eletrônica de sorteios de prêmios, utilizando o sistema estadual de premiação. Dessa forma, todos os usuários, com CPF cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, que utilizarem o comércio do Município e solicitarem para colocar o CPF na nota, estarão concorrendo a prêmios municipais mensais, além daqueles já oferecidos por meio do programa estadual.