Misturadão é o campeão do Vôlei Misto de Vale do Sol

Publicado 08/05/2023 14:14
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

No último final de semana, Vale do Sol sediou a grande final da 2ª edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto. A competição, que contou com a participação de sete equipes e mais de 80 atletas, teve sua grande decisão realizada na noite de sexta-feira, dia 5, no ginásio de Linha Bernardino.

Na partida final, o time Misturadão se consagrou campeão ao vencer por três sets a um a equipe do Red Bull. Antes da final, ocorreu a disputa do terceiro lugar, onde o Amigos do Vôlei venceu a Vila Bonita por dois sets a zero. Durante a entrega da premiação, o Prefeito Maiquel Silva destacou a importância da competição em unir os praticantes do vôlei e incentivar a modalidade. “A competição foi mais uma vez um sucesso e contou com o envolvimento dos atletas, famílias e comunidade em geral”, afirmou o chefe do Executivo. A competição teve início em março e foi organizada pela Prefeitura de Vale do Sol.

CLASSIFICAÇÃO

1º lugar – Misturadão