JERGS: Vale do Sol realiza provas de atletismo

Publicado 19/05/2023 09:52
Atualizado 19/05/2023 09:54
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Integrar alunos, escolas e comunidade, buscando o desenvolvimento da educação através do esporte com atividades coletivas e individuais. Com esse objetivo, Vale do Sol está realizando as etapas municipais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sol (Jergs). A primeira etapa aconteceu na quarta-feira, dia 17, no Centro, com a realização das provas de Atletismo.

Participaram das provas escolas da rede municipal e estadual nas categorias feminino e masculino - infantil e juvenil. De acordo com o coordenador de esportes do município, Lauro Konrad, os primeiros colocados estão classificados para a fase regional da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) dos Jergs. A próxima etapa das atividades vai ocorrer no dia 13 de junho com jogos de futsal.

CONFIRA EM DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD OS CLASSIFICADOS PARA A ETAPA REGIONAL DO JERGS, NA MODALIDADE ATLETISMO.

Documentos para download