Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado

Publicado 14/02/2024 15:24
Educação, Cultura e Desporto

Começa neste sábado, dia 17, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Vale do Sol. A rodada de abertura acontece em Pinhal Trombudo, a partir das 14h. A equipe do H’Lera recebe o Flamengo e se enfrentam pelas categorias Reservas, Veteranos e Titulares.

Já no domingo, dia 18, ocorrem mais três confrontos. No Campo do Astor, o Rio Pardense FC enfrenta o Atlético FC nas modalidades Reservas, Veteranos, Feminino e Titulares. No Centro, o Unidos do Vale recebe o EC Bringamnn pelas categorias Reservas, Veteranos, Feminino e Titulares. Já em Faxinal de Dentro, o K.2 Esporte joga contra o SCE Trombudo nas modalidades Reservas, Veteranos e Titulares.

A competição será disputada em chave única e somente com jogos de ida. No total, são oito equipes inscritas nas categorias Reservas, Veteranos e Titulares. Quatro dessas equipes também têm times na categoria Feminino.